4 Maneiras para atingir suas metas em 2019

GOSTARIA DE CONHECER UM CAMINHO MAIS CURTO E MAIS RÁPIDO PARA O SUCESSO?
• O que Você quer alcançar? Responda com sinceridade a esta pergunta.
O que quer alcançar? Qual caminho você deve seguir? Quais escolhas você deve tomar? Agora não é hora de ser RASO. Seja claro e específico.
O primeiro passo é saber a distinção de sonhos, planos e metas para a realização de objetivos.

1) FOCO

Evite desviar “o olhar” de seu objetivo final. Procure terminar cada tarefa iniciada (sem interrupções), dê o seu melhor e lembre sempre que toda pequena ação é importante para chegar ao resultado plenamente. Nas organizações onde a busca pelo alcance das metas está sempre na pauta principal da gestão, a condução dos trabalhos deve ser direcionada com o foco nos resultados pretendidos.
Se você praticar diariamente, conseguirá atingir sua meta. O mundo é uma caixinha de tentações, tentando ter nossa atenção a todo o momento, nos chamando para algo novo, algo peculiar, mas que muitas vezes não nos acrescentam em nada.

2) PRAZOS

Tudo aquilo que for colocado na categoria de “qualquer dia” não vai funcionar. Estabeleça uma data: esta linguagem o cérebro entende muito bem. E providencia as respostas.
Coloque prazos (mês e ano) em cada meta. Tudo o que você faz do momento em que acorda até se deitar novamente envolve algum planejamento de curto, médio ou longo prazo.
É essencial que todas as estratégias traçadas sejam revistas periodicamente. Quando você começa a se planejar e a ver resultados, a experiência vira um hábito. Portanto, antes de desistir, tente pelo menos por um ano. Afinal, o que está em jogo é a realização do que você considera importante para a sua vida.

3) CRESCIMENTO

Ressignificar é necessário. Um dos comandos cruciais para combater as crenças limitantes é o de ressignificar. Quando não conseguimos ressignificar as experiências ruins, as palavras negativas proferidas por pessoas que amamos e admiramos nos fazem criar bloqueios. E mais, alimentamos estereótipos e tratamos de forma pejorativa algumas pessoas e acabamos agindo de forma pessimista em determinadas situações.
Procure eliminar crenças limitantes e comportamentos sabotadores, como adiar suas tarefas. Quando falta um pouquinho de força de vontade, qualquer motivo é desculpa para desistir ou prorrogar o planejamento. Se todas às vezes a pessoa pensa em realizar algo e não consegue, ela precisa parar e pensar quais são seus sabotadores, o que realmente a impede de fazer aquilo.

4)  TOME UMA ATITUDE AGORA!

Uma vez que tenha transformado seus objetivos em um plano de ação sob medida para seu caso, você precisará tomar uma atitude e utilizar todas as oportunidades que aparecerem no seu caminho. É hora de parar de inventar desculpas e de adiar o que pode ser feito hoje. Claro, sempre há grandes razões para adiar a realização de seus sonhos, como ter de planejar seu casamento, passar por um momento ocupado no trabalho, se envolver em um relacionamento complicado, e assim por diante, mas se você tiver essa atitude sempre, nunca conseguirá alcançar algo.
Você precisa estar preparado para elas à medida que agir em seus planos para alcançar seus objetivos, e estes o ajudarão a concretizar o seu desejo ardente e tornar seu sonho realidade.

PLANEJAMENTO…

Um planejamento assertivo muda totalmente a forma de se enxergar o mundo dos negócios… O PlaneJá 2019 será um evento que irá durar 2 dias inteiro de imersão desenvolvendo estratégias para realização de metas.
Você terá a chance de fazer networking com inúmeros empreendedores de todo o Brasil e vamos lhe ajudar a estruturar um mindset para realização de metas, mostrar que é possível fazer uma equipe comercial que gere muito resultado e aprender a usar o ciclo do PDCA.
Um trabalho em conjunto, que no final desse dia inteiro de imersão você terá estruturado todas suas metas mensais para o ano de 2019!
Comece a colocar esses quatros passos em ação e você realizará muito mais em sua vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s