Lifestyle Business

Não há algo que defina uma pessoa bem sucedida. Você já ouviu falar de Lifestyle? Sabe o que significa? De origem inglesa, Lifestyle significa estilo de vida. Este conceito está muito relacionado ao estilo de vida de um indivíduo.

Tenho pesquisado bastante sobre o conceito de Lifestyle Business. Em outras palavras, pessoas que escolhem ter um “Negócio Como Estilo de Vida” o fazem apenas para assegurarem um meio de se sustentar, ou seja, sem maiores objetivos lucrativos e mercadológicos.

O objetivo de um negócio estilo de vida é criar um equilíbrio entre trabalho e uma vida sustentável e agradável. No Brasil, esse modelo de negócios é pouco conhecido, e por isso pouco falado. No entanto, alguns profissionais já o praticam, mesmo de forma inconsciente. A verdade é que existem fatores intrigantes a respeito da sustentação desse tipo de negócio.

Descubra o que você é bom e se concentre nisso!

A maioria das empresas tenta espalhar-se muito fina e, como resultado, eles não fazem nada particularmente bem. A chave para iniciar um negócio de estilo de vida bem-sucedido é ser focado em uma coisa e ser o melhor nisso!!!
Lembre-se, você nunca vai chegar a lugar algum ficando à margem. Vá lá e junte alguns pontos de dados! A chave para começar um negócio de sucesso é não se cansar , puxando um monte de nighters e tentando terminar tudo de uma vez.

Uma coisa é certa: o Lifestyle não se encaixa nos padrões convencionais exigidos pela sociedade (pelo menos em muitos casos), o que já é uma grande vantagem para os mais ousados.
O erro de muitos aspirantes a empreendedores é cair em conversas de que o Lifestyle Business é “pouco trabalho e muito dinheiro.” Qualquer negócio para ter sucesso exige esforço, dedicação e persistência. Então, mesmo que você decida embarcar num negócio como estilo de vida, deve entrar com foco e vontade de fazer as coisas funcionarem.
No entanto, alguns negócios voltados ao Lifestyle podem se destacar bastante no mercado, obtendo prêmios e proporcionando satisfação a seus proprietários e clientes. Essa é a parte cativante de entrar de cabeça nesse modelo.
O empreendedor precisa buscar formas de equilibrar a atuação de sua empresa. Não se limitar a ter renda apenas para sobreviver e sustentar seu estilo, buscando formas de aumentar seus resultados.
A única diferença entre um empreendedor tradicional e um empreendedor de estilo de vida é o jogo final. O objetivo do primeiro é a escala.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s